A Divisão de Agricultura, em parceria com o Sindicato Rural de Presidente Prudente e o SENAR, realizará o Curso de Processamento de Carne Suína.
O curso tem como objetivo ensinar técnicas caseiras para transformar a carne suína em diferentes produtos, como embutidos, carnes moídas e defumados, proporcionando melhor aproveitamento, conservação e diversificação da matéria-prima.
A capacitação busca oferecer conhecimentos práticos para o processamento e preparo da carne suína, visando ao consumo familiar, à valorização da produção e à redução de desperdícios.
Uma oportunidade para aprender novas técnicas de processamento e conservação, ampliando as possibilidades de utilização da carne suína e contribuindo para uma alimentação diversificada e de qualidade.